19.1.10

K-music

Bem, vim-lhes falar sobre K-music (música coreana). Meus preferidos:

Big Bang

Big Bang (빅뱅) é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano. Um dos maiores hits da banda chama-se "Lie", do ano de 2007. A banda começou sua carreira em 2006. Atualmente é um dos grupos de maior sucesso na Coréia, ao lado do grupo feminino Wonder Girls. A banda é composta por cinco integrantes: G. Dragon, T.O.P., Dae-Sung, Tae-Yang e Seung-ri.

fonte: Wikipedia

Eu amo o G. Dragon *~*
Musicas que eu amo: Lie, Haru haru, Sunset Glow, e muitas mais


Wonder Girls

Wonder Girls é um girl group sul-coreano. Elas são produzidas pelo cantor e compositor Park Jin-young e são adeptas de sua agência de talentos, a JYP Entertainment. Cada uma das cinco integrantes originais da banda foi selecionada através de audições.

As Wonder Girls debutaram em 10 de fevereiro de 2007 no Show! Music Core com “Irony”, o single no estilo de hip-hop de seu mini-álbum de debut, “The Wonder Begins”. O mini-álbum não se tornou um grande hit, vendendo apenas 11 454 cópias em 2007.

Pelo resto de 2007, no entanto, as Wonder Girls foram prejudicadas por vários problemas de saúde e acidentes. Em 25 de junho, Sohee foi afastada por um mês por ter rompido o ligamento do joelho depois de cair de uma motocicleta nas filmagens de I Like It Hot. As quatro integrantes restantes continuaram realizando apresentações até julho, quando Hyuna foi removida do grupo pela preocupação que eles tinham sobre sua saúde — em particular, a gastrite crônica que a manteve hospitalizada entre março e abril.

fonte: wikipedia

As cinco integrantes atuais são:

Min Sun Ye, nascida em 12 de agosto de 1989;
Park Ye Eun, nascida em 26 de maio de 1989;
Hae Lim, 17 anos.*
Ahn So Hee, nascida em 27 de junho de 1992;
e Kim Yoo Bin, nascida em 4 de outubro de 1988.

Eu amooooooo a Yoo Bin, ela é demais *-*
E a So Hee é muito fofinha.

Musicas que eu amo: Tell Me, So hot, Irony...

*Substituta da Sun Mi, nascida em 2 de maio de 1992;

KARA

Kara (Hangul: 카라) é uma girl band da Coréia do Sul, criadas em 2007 pela produtora Daesung Entertainment (DSP). Kara significa "doce melodia" em Grego. A banda foi inicialmente chamada de "2nd Fin.K.L" por sua similaridade com a extinta banda da cantora Hyori Lee.

Fonte: Wikipedia

Adoro a Park Gyuri

Musicas que eu amo: Break it, Wanna, Pretty Girl...


4 Minute

4 Minute, é uma banda recente formada pela Cube Entertainment, composta por cinco garotas: Ji Hyun, Ga Yoon, Ji Yoon, HyunA e So Hyun.
Tiveram sua estréia no dia 18 de Junho de 2009, nos palcos do M!Countdown’ da Mnet. Com a música 'Hot Issue' que foi lançada no dia 15 de Junho.
4 minute tem se destacado muito não só pela música 'Hot Issue', mais também pelo seu visual moderno. Recentemente elas assinaram um contrato com a OnSae Telecom para serem garotas-propaganda.
A Cube Entertainment disse em resposta as comparações com as outras Girlbands 2NE1 e After School ''as 4 Minute seguem o conceito Candy Funky, elas podem se tornar fofas, ou puras, ou ter uma imagem forte, seu estilo muda toda hora.”

“Seu Candy Funky é muito diferente do After School que usa cores vívidas e 2NE1 com seu estilo hip hop. Candy Funky é atualmente muito famoso na europa com seu espírito de ‘Vamos voltar aos anos 80′.”


Brown Eyed Girls (B.E.G.)

É um grupo, composto por 4 garotas. Minha musica preferida delas é "Abracadabra":

Nenhum comentário:

Postar um comentário