4.1.10

The Little Lady

Um blog? Bem, eu já tive milhares de blogs, mas não me interessei por nenhum deles. Por isso eu decidi fazer um blog mais "geral".



Quem sou eu?
Me chamo Thais, sou de Santa Catarina, nasci dia 01-05-1995.

Meus maiores amores?
Animes e mangás, livros, filmes de terror, e drama.

Meu maior sonho?
Cursar direito e um dia me tornar juiza ^^

Meu livro preferido?
"Agora estou sózinha"

Meu filme preferido?
"Rinne" (almas reencarnadas), filme de terror japones, com uma otima historia, drama e principalmente: muito terror.




Por que o nome do blog? ("Lady of Hearts")
Meu pensamento foi: "é um blog de assuntos diversos, então que tal um nome mais "diferente"?
Eu pensei em algo com Hearts (corações), gosto muito dessa palavra, ela é muito harmoniosa.
Então eu pensei em Lady (dama, senhora), pois é uma palavra simples, bonita e elegante.
Então ficou Lady of Hearts (dama de copas), gostei muito, pois me lembra da rainha de Alice in Wonderland.

É só por hoje, kissus e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário