6.1.10

Livros ~

Bem, vim comentar sobre meus livros preferidos.

GEMEAS: NÃO SE SEPARA O QUE A VIDA JUNTOU



Sinopse:

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasí­lia. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.
A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.
A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.

Autora: Monica De Castro

Minha opinião:

O livro é muito lindo e interessante. O livro mostra que nada é mera "coincidencia".

Título: Gêmeas - Não se Separa o Que a Vida Juntou
Título Original: Gêmeas - Não se Separa o Que a Vida Juntou
Autor: Mônica de Castro
Editora: Vida E Consciencia
Número de Páginas: 520

A CABANA



Sinopse:

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

autor: Willian P. Young

"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração, a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana." - Michael W. Smith

AGORA ESTOU SÓZINHA



Um livro muito bom.Tem um pouco de mistério, romance,aventura, detetive, crimes, espiritualidade....
Conta a história de uma menina que perdeu sua mãe a pouco tempo...Seu pai vai se casar novamente com uma mulher que ela não gosta. Thelma(a menina) joga o "jogo do copo" com suas amigas e descobre q a mãe foi assassinada...e ela tenta descobrir quem matou sua mãe com a ajuda de seu namorado....

autor: Pedro Bandeira

O JOGO DA DETETIVE



Um livro de mistério, ação, e romance.
É um livro em que você irá acompanhar com interesse o poder de raciocínio, a intuição e a lucidez de uma moça, filha de um famoso detetive, e que inesperadamente se vê ás voltas com situações que a levam a assumir, por natural herança, a vocação do pai.

autora: Tey de Louré

É só por enquanto. Eu recomendo que se você gosta de ler, leiam estes livros, são todos muito interessantes.
Kissus e até mais ^^

Um comentário:

  1. Nossa!! Agora eu animei muito de ler esse livro "A Cabana"!! XDD Valeu

    ResponderExcluir