16.2.10

Animes: shonen-ai, shoujo e ecchi

Bem, eu vim falar sobre três animes que eu assisti (ou estou assistindo) recentemente, e adorei:

- Chuu Bra

Anime ecchi

Hayama Nayu é uma garota recém-matriculada do ensino médio, que tem um forte princípio na maneira de vestir roupa intima. Ela é capaz de ver se as mulheres ao seu redor estão vestindo roupas íntimas e não pode deixar de apontar seus erros. A fim de educar os alunas sobre o conhecimento adequado de roupas íntimas, ela decide criar a “Um Clube de Roupa íntima.”

Em lançamento

- Lovely Complex

Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,70 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).

Ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

White: A viciada da Thata terminou de assistir em 1 dia e meio, o anime todo D=

- Loveless


Loveless é um anime e mangá shonen-ai e drama shoujo , que conta a historia de Aoyagi Ritsuka, um garoto de 12 anos que, perdido em angústias do passado, tenta se encontrar novamente.

Tem seis volumes, e doze episódios.

Por enquanto é só esses.
Ps: Todos eles podem ser encontrado com facilidade para baixar legendado em português, ou assistir online.

White: É só procurarem em um site que eu recomendo muito: Google!
Thata: Eles já sabem disso ¬¬'

Kissus e até mais ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário