11.4.10

O Freddy voltou *o*

Neee, hoje fui no cinema *o*
Fui assistir "Como Treinar o seu Dragão" mas me atrasei e acabei assistindo "Date Night" ("Uma Noite Fora de Série")

Sinopse:

"Carell e Fey vivem um casal acomodado que quebra a rotina monótona quando percebem que seus programas noturnos podem ser mais do que sair para jantar ou ir ao cinema. Um "encontro" que parecia ser normal, torna-se muito mais do que um casal esperava."

Isso era pra ser comédia. ERA!
Não achei nada de mais o filme... A cada 20 minutos que eu conseguia rir um pouquinho ¬¬'

A melhor parte do filme foi os trailers iniciais xD
Eu descobri que vai estreiar uma nova versão de "A Nightmare on Elm Street" ("a hora do pesadelo"). Comecei a cantar a músiquinha do Freddy quando passou o trailer xD

Versão que eu cantei:

One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, gonna stay up late.
Nine, ten, never sleep again.


Versão nova:

One, Two, Freddy come pick you up after
Three, Four, Shut the bedroom door
Five, Six, Pray again
Seven, eight, But will have many
Nine, ten , Nightmares cruel


("Um, Dois, O Freddy vem te pegar depois
Três, Quatro, Feche a porta do quarto
Cinco, Seis, Reze mais uma vez
Sete, oito, Senão vai ter muitos
Nove, dez, Pesadelos cruéis")

O outro trailer foi de Alice in wonderland *o*
Estou muito ansiosa por assistir. :3

Então ta, por hoje é só (eu acho)
Fui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário