20.10.10

Yuna Ito - cantora

Se lembram que na ultima postagem eu falei sobre o filme tenshi no koi? Pois então, eu disse que tinha uma trilha sonora linda. E não é que eu encontre a música tema do filme navegando esses dias pelo youtube ~!

O nome é Let It Go, da cantora Yuna Ito. Cantora linda e com uma voz esplendida alias.



Então, navegando pelas suas músicas encontrei uma que foi usada no anime Gundam 00 (S2). Trust You, muito linda!



Se quiserem mais musicas é só procurar no youtube. Há muitas mais bonitas também, como Endless Story, por exemplo.

"Eu te amo, eu confio em você
Eu quero você para compartilhar a sua solidão comigo
Eu te amo, eu confio em você
Mesmo à luz, mesmo na escuridão
Eu te amo, eu confio em você
Mesmo na tristeza, mesmo na alegria
Eu te amo, eu confio em você
Quero proteger todos vocês"

Trust You - tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário