22.1.11

Amar duas pessoas é possível?

Atenção, abaixo há opiniões, todos tem opiniões próprias, então não fique bravo se tiver algo que você discorde.

Eu fui lá nos meu contatos do msn e comecei a pesquisar a pergunta:

Inspirado em uma conversa com a Pudiim, eu fiquei com essa pergunta em minha mente: Uma pessoa consegue amar (amar que eu digo é de namorado e tal) duas pessoas ao mesmo tempo e da mesma forma?

Norm: ... Eu não sei. Nunca amei ninguém dessa forma antes.

*Thata fica sentimental com a resposta ;~;*

Pudiim: Na minha opinião uma pessoa pode sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas de formas diferente. É a mesa coisa que acontece com o amor que você sente pela sua família, seu amigos e seus cachorros! Um exemplo é o modo que eu amo os meus cachorros, um eu adoro apertar, dar carinho e ver todo feliz. O outro eu já gosto de infernizar e brincar de modo idiota. Mas eu amo os dois! Não deixo um amor ser maior que o outro, mas amo os dois e cada uma de uma forma.

Thais: Então, vamos dizer que você ama o fulano1, mas dai você ama tbm o fulano2 da mesma forma que ama o fulano1. Isso é possivel?

Pudiim: Pode sim ser possível! Mas dai é uma dor um tanto grande para se carregar.

Ramatis: Não. O amor é um sentimento e sentimentos são frutos de nossas imaginações.

Luluh: Sim, por mais que qualquer cético diga que o 'amor' em si é mais uma forma de perpetuar a espécie não gosto de acreditar nisso, acho que é o tipo de coisa REALMENTE involuntária. Da qual ninguém, absolutamente ninguém, tem controle.
Então, amar duas pessoas do mesmo modo é mais uma forma de dizer que simplesmente não temos controle sobre isso.

Charlotte: bom eu penso que como cada pessoa é diferente uma da outra mesmo que você goste de 2 pessoas ao mesmo tempo e com uma intensidade parecida não será da mesma forma porque quando você gosta ou ama alguem é por algo de ' especial ' que apenas uma pessoa pode ter ou as caracteristicas que cada pessoa tem que a torna unica.

Yukito: Sim. Porque os sentimentos gostam de nos trollar e nos ver sofrer. Aí no fim eles ficam rindo da nossa cara enquanto choramos de tristeza. Não, não é experiência própria, só é legal botar a culpa em algo... Eu acho que isso tudo é causa do aquecimento global, na real.

Botan: Não, não é possível... Sempre tem um que você ama mais.

Thais: Enfim, agradeço por todas as opiniões. De fato, cada um tem ideias diferentes. Eu, infelizmente, creio que não possa responder a minha própria pergunta. Mas a deixo para quem quiser pensar ou até responder nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário