29.8.10

Quando estou apaixonada?

Atenção, abaixo há opiniões, todos tem opiniões próprias, então não fique bravo se tiver algo que você discorde.

Eu fui lá nos meu contatos do msn e comecei a pesquisar a pergunta:
"Como você se sente, ou acha que iria se sentir se você ficasse apaixonado(a)?"

Marines/Pudiim:
"Acho que, toda vez que eu visse aquela pessoa eu vou ficar com um sorriso bobo no rosto pelo resto do dia! Iria sentir grande tímidez para dizer um oi.
Quando pegasse na mão da pessoa, iria sentir meu rosto ferver e sorrir timidamente.
Seria algo mágico, algo que não tenha nada igual! Daria de saber na hora que é amor.
Mas, o amor não é tão belo e inocente!
Ele traz sentimentos ruins junto. Você se torna ciumenta, possessiva e dependente.
O amor pode se tornar uma terrivel droga caso não seja moderado"

Guii/Wolf-sama:
"Quando estou apaixonado, me sinto atraido pela pessoa em questão.
Gosto de sua aparência, do sei jeito, e, na maioria das vezes, a forma com que a pessoa pensa conta bastante.
Certamente, estou apaixonado, e não sentindo amor. Que fique bem claro que, para mim, essas são duas coisas bem diferentes.
Como pode a paixão e o amor serem tão diferentes? Um exemplo é que a paixão é efêmera; o amor não. Amor é algo que eu nem me atrevo a tentar explicar.
Acho que, para concluir, posso dizer assim: apaixone-se, sinta-se atraído por alguém, conquiste esse alguém, tenha muitas alegrias com a pessoa; quem sabe, no meio dessa paixão, não nasça um verdadeiro Amor?"

Luluh/Suigintou~:
"Um tanto boba talvez e ainda sim racional. Talvez nervosa e tal... Mas, em especial, orgulhosa."

Anderson/Hidekeitaro:
"Posso dizer que você pensa na pessoa por quem você se apaixona o tempo todo ou maior parte do tempo, querendo estar com ela
E quando está, o coração dispara e tal.
Até o beijo é melhor quando está apaixonado. Beijar a fonte de sua paixão fica muito mais gostoso do que beijar apenas por beijar."


Eu/Thata:
"Pela primeira vez eu me apaixono de verdade. Eu já "gostei" de muitos garotos, mas não como agora.
Sabe, eu me sinto tão bem, só por amar uma pessoa.
Não me importo se é correspondido ou não, eu amo o verbo amar.

Eu penso nessa pessoa, eu amo tudo que ela fala, escreve, sussura, ou pensa. Eu amo cada pequenho detalhe de seu ser. Eu penso nele o dia todo e ainda sonho com essa pessoa. Eu admiro-o.
Não, definitivamente, eu não amo-a a ponto de amar menos a mim mesma. Se você preferir alguém (isso não inclui familiares) ao invez de você, eu creio que isso não é estar apaixonada.
Eu o amo a ponto de querer ficar 24 horas no computador só para falar por 2 minutos com ele. Eu o amo a ponto de gastar toda a minha mesada para comprar uma passagem e ir ve-lo. Mas não o coloco acima de mim, porque isso não seria então amor.
Quando você ama alguém, não tenha medo de dizer como se sente. Grite!
Grite para o céu e a terra ouvirem você dizendo "EU TE AMO!" e fale para ele ou ela, sinceramente, o quanto você gosta dele(a).
Eu já falei mil vezes como eu me sinto e não canso de dizer.
Eu te amo
."

Um comentário:

  1. Olha eu ali! -apanha
    Realmente o amor é um sentimento que não tem muita diferença entre as pessoas! E, não importa quantas vezes você se apaixone! Sempre sentira que é a primeira vez que aconteceu na sua vida! ♥

    ResponderExcluir