6.9.10

Hobbies e blábláblá

Quem aqui nunca teve uma atividade de entretenimento? Um hobbie? Eu tive, até demais.

Meu primeiro hobbie, pelo que eu me lembro, foi a natação. Eu tinha uns 7 anos e fiquei -mais ou menos- 2 anos nadando (ou boiando .-.) . Até que eu enjoei.
Dai, eu fui para o Jazz. Eu amo dançar e fazer jazz foi o melhor passatempo que eu escolhi.
Mas, a academia onde eu fazia fechou e eu parei.
Então, la chegou meus pais dizendo, mais ou menos assim: "Agora que você não está mais na dança, você pode jogar vôlei. Você é alta e é um bom esporte" Mas eu ODEIO volei!
Ok, então eu não fui pro volei. Em vez disso eu fui para o karate.
No karate eu devo ter ficado um anos e pouquinho, mas é chato D: Não aguentei e sai.

Depois teve um projeto lá na escola, e tinha natação de graça para fazer. Então eu fui lá e fiquei um anos. E sai novamente porque eu estava enjoada!
Está bem. Eu fiquei dai um anos sem fazer nada que preste e realmente eu não gosto de só ficar em casa sem fazer nada.
Foi então que eu fui para o xadrez. Não, eu não fui para cadeia, fui praticar xadrez.
Fiquei um ano jogando na escola e quando teve um torneio na cidade... Ganhei bronze! Fiquei tão feliz. Eu estava fazendo algo que eu gostava muito e me divertia.
Nesse ano de 2010, eu voltei a praticar xadrez e fui convidada a entrar no clube que representa a cidade. É claro que eu aceitei.
Mas, ir até o centro de onibus, duas vezes por semana e ainda participar na escola, estava ficando chato. Piorou mais quando uma das unicas vezes que eu tinha faltado a professora briga comigo!
Eu já estava chateada, cansada e muito pressionada. Se eu perdia uma partida já "falavam". Não, eu não aguentava mais. Dai vem e diz que se eu quero faltar é para mim sair... Pronto! Está feito. Sai no dia seguinte, sem dar satisfação a ninguém. u_ú

Desde aquele dia eu estou sem fazer nada em casa. Então pedi para minha mãe procurar alguma academia por aqui para mim voltar a fazer jazz. Achou e quarta feira eu vou lá começar (:
Me desejem sorte. rs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário