25.8.10

Review sobre "O ultimo mestre do ar" - movie

Review básica, que eu postei no forum Alice Game e queria dividir com vocês minha opinião -q

Aviso: o texto abaixo contém spoilers sobre o filme.

Assisti o filme este sábado, e sinceramente, não era tudo, nem a metade do que eu imaginava. u_u'

O filme todo é apenas do primeiro livro .-.'
Cara, quando eu ouvi a dublagem, eu não sabia se ria ou chorava D:
Que horror! -q
Os atores são horriveis (aquele Zuko feio e o Aang foi muito mal intepretado!).
Os personagens, principalmente o Sokka, estavam com personalidades diferentes as da animação (pelo meu ponto de vista, pareciam sem personalidade).
Os dialogos não eram nada desenvolvidos, foi tudo muito rapido D:
E finalmente, quando eu pedi aos deuses para aparecer a minha querida e doce Azula, ela aparece... por 5 segundos D:


Revoltada voltando para marte, beijos e não me liga a cobrar u_ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário