15.8.10

Falando de dez mil coisas



As garotas do Miss A tem tudo para fazer um grande sucesso!

But, mudando de assunto, terminei de assistir Angel Beats! Os gráficos são encantadores, a história é incrivel e o anime é maravilhoso *--* O final foi mega perfeito, não mudaria quase nada. Foi um dos melhores animes que eu ja vi. :D

Hoje é dia dos solteiros -vai me dizer que você já não sabia?

Estou com pena da Sarah...
Sarah é minha pincher -fikdik

Ela fica chutando a porta da sala de noite, querendo entrar, e tá o maior frio lá fora

Mãe não deixa colocar ela pra dentro. ;-;


Nesta sexta-feira 13, caiu um telhado da minha escola, uma parede caiu encima de um cara aqui perto de casa, um carro pegou fogo, choveu, deu raios, deu sol... Coisas normais de uma sextas feiras 13. rs

Sabe, tem uma músiquinha chamada "My Life" que não é legal, mas a tradução é. q
A primeira parte é assim: "Se não existe canção infinita, então cante repetitivamente. Se não existe flor que não murcha, então faça brotar outra semente." É, eu memorizei .-.'

Comecei a assistir uns videos do pc siqueira e me apaixonei.
Não, não por ele, mas pela cadela linda *--*

A Lola é uma gracinhaa



Bye Bye Loves ;*

E não é porquê o post ta todo colorido, que eu gosto de Restart -eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário