29.9.10

Bichinhos nojentos

Então, hoje eu fui lá no meu quarto, feliz da vida e... BANG! Olho pro chão e vejo aquilo: uma centopéia! Eu começo a me desesperar e subo em cima da cama. Então eis que eu vejo uma outra centopéia no chão e outra na parede! Cara, eu quase fiquei louca. Tipo, desci as escadas gritando: "É a revolução dos bichos nojentos!!" Ok, eu sou meio drámatica, mas eu tenho nojo de qualquer animal invertebrado.
Bem, minha mãe então diz aquela frase traumatica: "Pega a vasoura e tira as centopéias do quarto!" Eu tive um 'treco'. Fui na lavanderia, peguei a vasoura e lentamente fui subindo as escadas... Logo eu já tinha varrido sete, isso mesmo, sete daqueles bichos horriveis. Não vi mais nenhum, então desci devolta.
Mais tarde eu subi novamente no quarto e eis que vejo um monte de centopeias! Não era uma ou duas, era umas dez!
Comecei minha cena drámatica pela segunda vez.
Minha mãe foi lá encima e me ajudou a acabar com aqueles vermes. Até agora não apareceu mais nenhum, mas estou com nojo de dormir no meu quarto agora. D:
Só quero saber de onde saiu aqueles bichos. Na parte de baixo da casa apareceu nenhum e lá encima um monte x_x
Por enquanto é só. Beijos e durmam com os anjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário