26.9.10

Hush, hush


Terminei de ler Hush, hush (no Brasil, "Sussuro") e me deu vontade de comentar algumas coisas. Pode, e vai, ter spoiler.

Se você pensou/disse: "Oh gosh, não, spoilers nãaaaao!!" Então pare de ler agora mesmo! Porque você vai saber o que acontece do inicio ao final mwahaha!

Nora é uma garota responsavel e blablabla. Não se interessa por garotos e mais blablabla. E então ela conhece... PATCH! Patch é sedutor, confiante, bonitão e muito misterioso. Desde o príncipio eu não me interessei por ele a ponto de ser meu personagem favorito. Mas estava no top 10 (até porque não há muitos personagens para se escolher).

E então, bang! Um homem usando uma máscara de esqui salta diante do carro de Nora, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora fica desconfiada de quase todas as pessoas (séerio?).

Quando Vee, a amiga chata dela (que, em nenhuma parte, eu gostei dela) conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo.

Ok, Nora é a vitima. Elliot (o garoto que Vee "jogou" para Nora) é meu príncipe encantado, meu sonho de consumo. Isto é, até quase o final. Elliot é lindo, educado, doce. O mocinho. Patch é o garoto mau. Foi por isso que eu não simpativel com Patch no inicio.

Láaa no final, depois de mais de 200, eu passei a amar o Patch e desgostar do Elliot. Mas, realmente, não consigo odiá-lo *-*'

Jules no inicio eu o achava arrogante. No final eu achava ele arrogante, idiota, louco, maniaco, e tudo mais de ruim.

E aquela tal psicologa? Lá, aquela que era um anjo? Eu acho ela uma doida de pedra!

Bem, eu recomendo muito, é um otimo livro. Se você não se encantar pelo meu príncipe Elliot, com toda certeza você se apaixonará pelo Patch. Isto é, se você for mulher. Ou não.

Um comentário:

  1. É O PATCH~ É O PATCH~ É O PATCH~ <333
    Foi um dos melhores livros que já li, é tão foufo *-*

    Eu não fui com a cara do Elliot desder o início, sorry nee-sama. Cara, eu gamay no Patch, ele é tão foufo *O*'

    Belo post, aliás~

    ResponderExcluir