19.9.10

Meme + Selinho

Uh, a Ichigo do iki ningyou me indicou para meme sobre algumas coisas que eu não usaria.

Então vamos as regrinhas:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar quer não combina com você, não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.

Vamos lá.

1-Look 100% da mesma cor.

Sabe aqueles looks com blusa, saia, calçado e bolsa tudo da mesma cor? É, eu não usaria nem morta. Tem que ter pelo menos algo de cor diferente, se não fica parecendo eu quando tinha 4 anos: queria usar roupas azuis, com sandalia azul, com arco azul...











2- Crocs


É como como eu digo para minha irmã: "Para mim, crocs são como pantufas". Você pode achar confortavel, mas não deve sair nas ruas com ela (ou vai?)
Pelo meu ponto de vista, crocs parecem pés de pato. São muito estranhos .-.'











3-Sandália abotinada

Não tem como fazer eu gostar disso. Sério.
Parece aqueles sapatos antigos de gladiadores e tal.












4- Cintura alta


Nem vem que não tem.
Não é todo mundo que fica bonito de calças, shorts e tal de cintura alta e eu não sou excessão (se escreve assim?-q).











5- Jardineira


Realmente não acho nem um pouco bonito. Parece que acabou de sair do trabalho e esqueceu de se trocar. D:

















6- Bolsas grandes

Ta levando um guarda-roupa inteiro ai dentro mocinha? Porque eu não vejo mais nenhum motivo para usar uma bolsa assim.
















7- Estampa floral

Gosto de varios tipos de estampas, mas de florzinhas não é uma delas. Quando vejo uma roupa com estampas assim, eu fico achando que era pra ser roupa de ir a praia .-.'














Ok, agora o selinho:
Regra: Dizer 9 coisas sobre você.

1- Tento ajudar todos, o maximo que eu posso.
2- Fico muito, mas muito triste mesmo quando alguem não gosta de mim, ou "não vai com a minha cara", por isso faço o meu melhor para todos gostarem de mim, mas não mudo de jeito nenhum meu jeito.
3- Amo coisas fofas! Ursinhos, bonecas de porcelana, doces decorados, roupas fofas, laços... Amo amo amo.
4- Sou taurina, por isso sou extremamente ciúmenta. Quem me conhece sabe bem o quanto eu posso ser ciumenta. Eu acho que esse deve ser um dos meus maiores defeitos
5- Sou muito detalhista.
6- Tenho o custume de, quando eu não gosto de algo, fazer biquinho e dizer algo parecido com um "nhaa..."
7- Adoro começar fanfics, agora terminar é o problema.
8- Fico mega feliz no meu fazer aniversário. Não me importa os presentes, mas só saber que se lembraram de mim já basta. (falando nisso, é dia 01 de maio, não esqueçam -q)
9- Amo filmes de terror. u_u'

Agora os indicados para o meme + selinho:

Luluh
Haruko

É, só eles mesmo. Todos que eu leio já foram indicados *cry*

Só isso por agora. Bye bye babys <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário