26.11.10

Afinal, O Que Querem as Mulheres? + Michel Melamed

Afinal, o Que Querem as Mulheres? é uma série de televisão brasileira exibida pela Rede Globo entre 11 de novembro de 2010 e 16 de dezembro de 2010, em seis capítulos. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a série foi roteirizada por João Paulo Cuenca, Cecília Giannetti, Michel Melamed. Melamed é ainda responsável por interpretar o protagonista, André Newmann.
fonte: Wikipedia

Enfim, vamos falar desse homem que eu nunca tinha ouvido falar: Michel Melamed.
Tipo assim, o cara é poeta, diretor teatral, autor teatral, ator de teatro, performer e apresentador de televisão brasileiro. É isso, ele é divo.

Okeii, agora vou contar como eu conheci ele:

"Era uma noite chata e entediante, quando Thais decide ligar a TV. Estava passando uma série estranha, chamada 'Afinal, O Que Querem as Mulheres?'. Ela pensou: 'Afinal, que série é essa?'. E então ela vê. Ela vê aquele cara:
- CÉEUS, QUE ATUAÇÃO!"

Histórinha um pouco drámatica, mas básicamente é isso. Eu vi a atuação de Melamed e fiquei chocada! O homem é otimo. E olha que eu sou chata com a atuação brasileira u_ú
Sério, ele é O Cara.
Recomendo verem essa série, muito boa mesmo, apesar do enredo me parecer meio cansativo ._.'


Há um barco no mar
e só
há um barco no mar
porque há
mar
Senão
seria apenas um barco no ar

Há um barco no ar
Porque se não houvesse ar
seria só um barco
só um homem num barco
só um homem sufocando num barco

Enfim, fui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário