3.1.11

Baby, ainda não morri...

... mas estou quase.
Viajem + preguiça + falta de tempo + mestrar rpg + Anime + Cosplay + algumacoisaai = Thais quase morrendo D=

Vou tomar banho e sempre penso em algum post legal. But, eu esqueço ;-;
Acho que eu deveria levar um papel e caneta para o banho ._. /ounão

Além do mais, preciso do meu notebook pra terminar de ver Umineko. Ainda quero assistir um monte de animes dessa temporada, principalmente a 2ª temporada de "Kimi ni Todoke" e "Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakarane!!". Já "Starry Sky" e "GOSICK" estou pensando. Quem sabe "Kore wa Zombie desuka?" também...
Quero ir dia 22 desse mês no Anime Day.
Alias, estou com vontade de assistir Hetalia. (?)

AAAH! Estou muito feliz por zerar quase todo mortal kombat vs dc universe e triste por não conseguir ganhar do Eidolon da Lightning (Odin) em Final Fantasy 13 ;-;

E quem viu a reportagem sobre Vocaloid ontem no fantástico? Muito maravilhosa <3

Para encerrar, um video de FF13, com a música de Leona Lewis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário